Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

em Alto Taquari

Encontro de Violeiros tem expectativa de público de 15 mil pessoas

Foto: Reprodução/Ilustração

Encontro de Violeiros tem expectativa de público de 15 mil pessoas
Muitos já estão se preparando para o 2º Encontro Nacional de Violeiros, que acontecerá em 9 e 10 de maio em Alto Taquari (480 Km de Cuiabá). O evento contará com uma mega estrutura e tem expectativa de receber cerca de 15 mil pessoas durante os dois dias de festa.

Leia mais: Músico do Araguaia termina em 1º lugar concurso nacional de guitarra; Confira vídeo

Para animar o festival, os melhores violeiros do país já estão com presença confirmada. De acordo com o secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Marco Aurélio Julien, para dar uma maior comodidade ao público e para evitar imprevisto será montada uma tenda no Complexo Esportivo do Lago Parque Taquari, onde será realizado o evento.

Os shows de viola na sexta-feira (9) ficarão por conta de Avaré e Jatai, Sudmar e João Ricardo, Valdo reis e Pratini, Cacique e Pajé, Thiago Viola e Cleber, Fernando e Osmair, Alex e Ivan.

Já no sábado (10) os que comandarão o palco serão Juliana Andrade e Jucimara, Zé Mulato e Cassiano, Paulo Cruz e Zé Eduardo, Divino e Donizete, Delley e Dorivan, Rodrigo Mattos e Praiano, Lucas Reis e Thácio, Marco Violeiro e Cleiton Torres, Pescuma Henrique e Claudinho, Vinícius e Venâncio, Pai e Filho, além das participações especiais de Pamela Viola, Os Considerados, Dia Rochedo e do apresentador Luiz Rocha.

Concurso amador

O festival ainda contará com um concurso amador de violeiros. Aqueles que desejam apresentar-se, podem fazer sua inscrição clicando AQUI.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet