Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

durante a copa

Público poderá assistir show de Fatboy Slim do palco: Conheça o Backstage

Foto: Reprodução/ Ilustração

Público poderá assistir show de Fatboy Slim do palco: Conheça o Backstage
Não é a primeira vez que ele vem para o Brasil, mas é sua estreia em Mato Grosso. Fatboy Slim, conhecido como o “DJ das multidões”, apresenta-se em Cuiabá no dia 14 de junho, no anexo da Univag. Esta data não foi escolhida aleatoriamente: O evento será um dia depois do primeiro jogo da Copa do Mundo na capital mato-grossense.

Leia mais: Show de FatBoy Slim em Cuiabá promete reunir 20 mil pessoas; Garanta seu ingresso!

O fato de um dos maiores ídolos da música eletrônica vir tocar para o público mato-grossense, por si só, tem entusiasmado fãs de todas as gerações. Pensando nestas pessoas, os produtores que prometem parar Cuiabá garantem que a estrutura do show também irá surpreender e entusiasmar, tanto em termos de segurança, quanto de beleza e conforto.

Dentro dessa estrutura, um espaço já se tornou o “queridinho” nos pontos de vendas. Trata-se do camarote Backstage. Aqueles que conseguirem acesso ao Backstage terão visão privilegiada de todo o show. Isto porque este espaço fica na mesma altura do palco principal e bem próximo aos artistas.

Ou seja, antes de tudo, os privilegiados que estiverem no Backstage terão contato imediato com o Fatboy Slim e com os outros DJs que tocarão na noite. “E outra vantagem é a sensação de estar participando ativamente do show. As pessoas que vão assistir do Backstage terão visão para os outros camarotes, bangalôs e áreas VIPs. Sentindo toda a energia que o grande público passa para os artistas”, ressalta a empresária Carlina Jacob.

O mais empolgante, afirma outro produtor do show, é ver os ídolos de perto. “É como se você estivesse junto do artista no palco, participando do show, sentindo a música mais de perto e vendo o que normalmente o público não pode ver”, diz Palmiro Pimenta.

Contudo, alertam os produtores, o camarote Backstage acomodará um grupo restrito de pessoas para mais conforto e segurança. Os ingressos já estão a venda.

Tour World Wide Bem Brasil


O show que Fatboy Slim trará aos cuiabanos faz parte da turnê que fará pelo Brasil durante a Copa do Mundo. Trata-se da “Tour World Wide Bem Brasil”. O show em Cuiabá acontecerá um dia após o jogo Chile & Austrália pela Copa do Mundo de Futebol na Arena Pantanal. Fato que tem atraído os olhares dos turistas.

Grande astro do mundo eletrônico e ídolo de gerações, Fatboy já superou tendências e modismo e se mantém no topo com grandes inovações.

É o pioneiro em aliar ritmos, como música eletrônica e música pop e é conhecido como o DJ das multidões por já ter realizado shows memoráveis como o de 2007 no Rio de Janeiro, que reuniu 400 mil pessoas.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet