Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

Fotografia

Fotógrafa de 20 anos capta em fotos os motivos pelos quais amamos os animais

Foto: Reprodução

Fotógrafa de 20 anos capta em fotos os motivos pelos quais amamos os animais
Eles adoram brincar e vivem nos surpreendendo com poses e caretas. A fotógrafa russa Ksenia Raykova, de apenas 20 anos, consegue captar em imagens toda a doçura dos cães e mostra os motivos pelos quais nós não conseguimos viver sem tê-los por perto. Em fotos vívidas e divertidas, cães das mais diversas raças, tamanhos e tipos se divertem, brincando junto a outros cachorros, ratinhos e até mesmo cavalos. As imagens têm uma beleza incrível!

Ksenia começou a fotografar aos 14 anos, com o objetivo de registrar momentos de Kim, a Border Collie que a acompanha há anos. Estudante de arquitetura, a garota tem a a fotografia como hobby e inspiração constante. O que começou como brincadeira, no entanto, tem conquistado muitos fãs, que chegam a ir até a cidade onde ela mora para que seus pets sejam fotografados.

Enquanto fotografa os animais, Ksenia procura deixá-los bem à vontade e evita poses prontas: o melhor de registrar esses momentos é conseguir captar a espontaneidade dos cãezinhos. E isso ela consegue fazer muito bem! Veja você mesmo:

Todas as fotos © Ksenia Raykova
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet