Olhar Conceito

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Música

Cantor cuiabano

João Carreiro lança clipe da primeira música solo com participação da família; vídeo

Foto: Reprodução/Youtube

João Carreiro lança clipe da primeira música solo com participação da família; vídeo
‘O amor não morre’. Este é o título do primeiro trabalho solo do cantor e compositor cuiabano, João Carreiro. O clipe foi lançado na noite da última segunda-feira (10) na página oficial e no canal do músico no Youtube. O vídeo conta com a participação da família do mato-grossense, que resolveu seguir a linha romântica.

Veja mais:
João Carreiro sinaliza ‘volta’ e alimenta esperança de fãs no Facebook; ouça
João Carreiro quebra silêncio sobre separação e doença: “Pensei até em me matar” (veja)

No clipe, gravado pela Libertà Filmes, João contracena com a esposa Caru, a filha e a sogra. Além disto, o cantor e compositor de renome no cenário sertanejo, Zé Geraldo, também faz participação no vídeo: “Obrigado pela participação mais que especial das pessoas que amo e admiro: Minha esposa querida a quem dedico essa canção, pois sem você sou apenas metade, mas sei que o nosso amor não morre”, disse João Carreiro em sua página no Facebook.

João ainda agradece a “nossa filha querida, que é a princesinha mais linda que Deus nos deu e minha maior riqueza. A minha sogra, exemplo de pessoa, de mãe e de família que eu conheço. Ao meu amigo novo, grande poeta e cantor, Zé Geraldo”.

A composição do cuiabano segue a linha na qual o músico se destaca, o romântico. Este parece ser também o estilo que João deverá seguir em sua carreira solo, que parece ter dado os primeiros passos. Os fãs comemoraram e apoiaram o cantor nos comentários feitos na postagem.

“Parabéns meu amigo! Linda a música e o clipe. saudades de vocês. Manda um beijão pra ‘muié’ e filhota. Que Deus continue iluminando vocês”, disse Geraldo Thomé, cantor da dupla cuiabana ‘Os Thomés’. Já o compositor Sérgio Costa, que escreveu músicas como “Varinha Mágica’ e ‘Sonho Bom’ também comemorou: “Um poeta não deixa a poesia morrer, parabéns. O sucesso continua”.

Confira o clipe:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet