Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

fofo!

O pai que tatua o braço com os desenhos do filho desde que ele tem 5 anos

Foto: Reprodução

O pai que tatua o braço com os desenhos do filho desde que ele tem 5 anos
Onde você guarda os desenhos criados por seus filhos pequenos? Coloca-os na geladeira? Deixa-os em uma caixa ou gaveta? O canadense Keith Anderson pensou em uma forma inovadora de lembrar-se deles para sempre: decidiu transformá-los em tatuagens, que hoje cobrem seu braço direito.

Anderson deu início ao seu projeto quando Kai, o garoto, estava com apenas 4 anos. Agora, ele está com 11 e, desde então, todos os anos o pai escolhe um desenho para tatuar. “Pessoas que não gostam muito de tatuagem entendem e parecem achar bonitinho. Outros pensam que eu deixei meu filho desenhar com canetinha. Eu digo a eles que ele desenha em mim, mas é o tipo de desenho que não sai e eles parecem ficar chocados. Amigos, familiares e estranhos tatuados amam a ideia“, contou ele ao Huffington Post.

Três tatuadores diferentes já foram responsáveis por passar a arte de Kai para a pele. Nos últimos anos, o garoto tem acompanhado o pai e até se arriscou a fazer parte de uma das tatuagens. “A primeira foi a flor – eu tatuei quando ele estava no jardim de infância. Então nós fomos e fizemos o nome dele e a casa de quando tinha 4 anos. Quando ele tinha 6 nós fizemos o cavalo marinho e 7 foi a folha de Maple com o C de “Canadá”. 8 foi o vitral, que é um dos meus favoritos; foi sua própria ideia abstrata“, contou ele ao fotógrafo Chance Faulkner, autor das fotos abaixo.

Além de lindas, as tatuagens carregam memórias incríveis sobre a infância de Kai. E o que Anderson vai fazer quando acabar o espaço no braço? “Acho que ele [Kai] terá de criar desenhos menores“, brincou.

Todas as fotos © Chance Faulkner
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet