Olhar Conceito

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Colunas

Vídeo Coluna: "Escola de Humor" satiriza impunidade de juízes em situações comuns

Escola de Humor

09 Fev 2015 - 14:34

Foto: Reprodução

Vídeo Coluna:
Até onde vai a fronteira entre o cidadão comum e o papel que ele exerce dentro da sociedade? Um juiz é a representação máxima da justiça em uma audiência comum, mas fora dela ele não seria um cidadão comum? Um cidadão que teria que responder da mesma maneira que qualquer outra pessoa?


*Escola do Humor é um canal de vídeos no youtube. Seu conteúdo consiste de principalmente de paródias. A página foi fundada em Cuiabá no ano de 2013 pelos publicitários Carlos Tomé e Tiago Costella. Atualmente, conta com mais um membro, o também publicitário Patrick Mariano, além de participações especiais de colegas e amigos. Em geral o canal foca em situações reais da sociedade e da cultura pop, acrescentando sempre um toque de bom humor.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ademir
    10 Fev 2015 às 07:34

    Muito bom, precisamos d comédia da nossa história calamitosa do dia a dia, desde o nosso Judiciário com suas decisões vergonhosas, TCE aprovando tudo, as obras do garimpeiro do Nortão, os buracos das ruas e avenidas da capital, excelente para mostrar os verdadeiros gestores.

  • Sem Graça
    09 Fev 2015 às 21:35

    Semmmmmm Graçaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!

Redes Sociais

Sitevip Internet