Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Família planeja deixar filha de Whitney morrer no mesmo dia que a mãe

A família de Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston, planeja desligar os aparelhos que a mantêm viva nesta quarta-feira (11), mesmo dia em que a mãe da jovem morreu, há três anos, informou o site TheWrap.

No entanto, a intenção foi desmentida pelo advogado da família ao site "TMZ". Em comunicado oficial, Christopher Brown declarou que não há qualquer plano de desligar os aparelhos.

Bobbi Kristina, 21, foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, próximo a Atlanta (EUA), no dia 31 de janeiro. Ela foi levada às pressas para um hospital, onde permanece em coma induzido desde então.

Dias após sua internação, médicos avisaram a família de que o estado da jovem não apresentará melhoras e recomendaram a retirada dos aparelhos que a mantêm viva. Amigos e familiares permanecem em vigília no hospital.

De acordo com o tabloide "Mirror", um membro da família de Bobbi Kristina disse que a data foi escolhida como "um modo simbólico de manter mãe e filha unidas pela eternidade".

O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Aos 48 anos, a cantora Whitney Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Na semana passada, a polícia informou ter encontrado drogas na casa da jovem. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, uma fonte da família da jovem confirmou que as autoridades acharam substâncias suspeitas e levaram vários objetos para análise. O namorado de Bobbi Kristina, Nick Gordon, também está sendo investigado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet