Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

pantanal shopping

Shopping comemora 75 anos de Tom e Jerry recolhendo doações para proteção de animais abandonados

Foto: Reprodução/ Opamt

Shopping comemora 75 anos de Tom e Jerry recolhendo doações para proteção de animais abandonados
Com o objetivo de entreter e comemorar o aniversário de 75 anos da dupla Tom e Jerry, o Pantanal Shopping preparou diversos eventos que acontecerão entre os dias 21 de fevereiro e 23 de março na praça de alimentação. Mas talvez o detalhe mais importante desta celebração é que lojistas e clientes poderão fazer suas doações para a ONG Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (Opamt), que cuida na vida real de mais de 150 animais abandonados.

Leia mais:
Abrigo tem mais de 100 animais para adoção; Veja fotos de alguns e adote!
Organização de proteção animal faz vaquinha para não fechar as portas

A Opamt está há dois anos em atividade, sempre aceitando doações para manter o abrigo e os animais saudáveis. Também é possível adotar cachorros e gatos que já passaram por tratamento e precisam de um lar. O horário de visitação no abrigo é aos sábados, a partir das 15h30.

Os principais objetivos da ONG são: buscar de uma legislação mais rígida para maus tratos e abandono de animais, e o efetivo cumprimento da lei nesse sentido, ter o apoio do poder público para nos auxiliar nessa causa, com espaço e verba, criar um projeto de palestras em escolas para que desde cedo crianças aprendam a ter respeito pelos animais, ter um projeto de castração e atendimento veterinário de baixo custo (ou até mesmo gratuito) para pessoas carentes. Contato da organização: opamtcontato@gmail.com

75 anos de Tom e Jerry

Em comemoração ao aniversário da dupla, os clientes do Shopping Pantanal poderão aproveitar diversas atividades nos seguintes horários:

-Segunda a sexta-feira: das 14 às 20h;
-Sábado: das 12h às 20h;
-Domingo: das 14h às 20h.

Atividades

Painel de Fotos: O público se diverte tirando fotos com sua dupla favorita e de quebra ainda ativa as redes sociais.

Tablet Zone e Longe: Pais e adolescentes tem uma área para curtir as novidades de aplicativos Tom & Jerry e podem relaxar lendo as tiras da dupla.

Cineminha: A compilação dos desenhos mais clássicos da série estará disponível para deleito do público mirim.

Crafting e Mini Tattoos: As crianças podem pintar os cenários da série e se tatuar com elementos do desenho.

Competição de Sanduíches: O que nunca pode faltar na casa de Tom E Jerry é comida. Nesta atividade as crianças fazem uma competição para saber quem irá montar o maior Sanduíche do Mundo, utilizando-se de ingredientes cenográficos. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet