Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Enem

UFMT divulga lista de convocados na segunda chamada para fazer matrículas

Foto: Reprodução/ Ilustração

UFMT divulga lista de convocados na segunda chamada para fazer matrículas
Para aqueles que inscreveram-se na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e ficaram na segunda chamada, a instituição divulgou nesta segunda-feira (23) a nova lista de convocados. A nova chamada inclui os campi de Cuiabá e do interior do Estado. A matrícula dos selecionados ocorrerá nos dia 25, 26 e 27 de fevereiro. Clique AQUI para conferir a nova lista de convocados para matrículas.

Leia mais: 
Depois de Outback e Tok & Stok, Cuiabá terá megastore da livraria Saraiva ainda este ano

De acordo com a assessoria, os candidatos deverão manifestar interesse pelas vagas na UFMT de forma presencial. Novas listas convocatórias serão divulgadas periodicamente e publicadas no site (clique AQUI), conforme cronograma estabelecido pela instituição de ensino superiro (IES) e que será atualizado constantemente. Dessa forma, a UFMT alerta aos interessados que consultem o site (clique AQUI), diariamente, no qual constam as informações sobre o processo seletivo do Sisu na UFMT.

A UFMT ofereceu 5.933 vagas distribuídas entre 98 cursos, nos campi de Cuiabá (47 cursos e 2.887 vagas), Rondonópolis (19 cursos e 1.138 vagas), Sinop (11 cursos e 833 vagas), Araguaia (16 cursos e 762 vagas) e de Várzea Grande (5 cursos e 315 vagas).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet