Olhar Conceito

Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Notícias / Tecnologia

primeira em MT

Agência de publicidade cuiabana é eleita 'Agência do ano' por voto popular

Da Redação - Isabela Mercuri

11 Jun 2015 - 16:01

Foto: Reprodução

Agência de publicidade cuiabana é eleita 'Agência do ano' por voto popular
A Agência Cuiabana ZF Comunicação e sua cliente Unimed Cuiabá foram premiadas como ‘Agência do Ano’ e ‘Anunciante do ano’, respectivamente, no Prêmio Voto Popular 2015 da Revista About. Esta é a primeira vez em que uma agência de publicidade mato-grossense recebe este prêmio.

O título veio pelo número de peças premiadas que a Agência possui. No total, são 9 ouros, 13 pratas e 13 bronzes. O Prêmio Voto popular About tem como característica o método de avaliação, realizado exclusivamente por consumidores.

Leia mais:
Com foco em mídias sociais, agência cuiabana vê as redes como futuro da publicidade
Depois de dois anos no mercado, agência cuiabana lança página com conteúdo múltiplo

Além de ser a primeira mato-grossense a conquistar o título, a ZF é a primeira fora de São Paulo: “Isso é algo inédito para Mato Grosso. Concorremos com as principais agências brasileiras e mundiais e conquistamos o mais importante, que é a preferência do consumidor. Além de mostrar que nosso trabalho é bem avaliado por quem realmente importa isso nos coloca como referência em publicidade em todo o país”, destaca o diretor da ZF Comunicação, Ziad Fares.

A ZF foi premiada nas categorias: Comércio Especializado, Educação Pública, Institucional e Corporativo, Meios de Comunicação e Produtos e Serviços Médicos.

Para o diretor de Mercado e Marketing da Unimed Cuiabá, Antônio Reiners, fazer mídia é o caminho certo para garantir as vendas: “Ganhar essa premiação em nível nacional mostra que estamos no caminho certo e trabalhando com uma agência séria, que dá resultados. Hoje a Unimed Cuiabá está entre as cinco mais conceituadas do país”.

Além da Unimed Cuiabá, foram premiadas as campanhas e peças dos anunciantes Folha do Estado, Scotch Store, Casa Prado, Casa do Padeiro e Farmácia Unimed.

O Prêmio Voto Popular tem por objetivo contribuir para o aprimoramento da propaganda no Brasil. As peças inscritas na premiação foram avaliadas por um grupo formado por homens e mulheres, de diferentes faixas etárias e classes econômicas.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet