Notícias / Copa 2014

16/10/2013 - 16:45

Cada dia que passa é um dia a menos para a Copa, afirma Silval sobre obras no aeroporto

De Brasília – Vinícius Tavares

Foto: Olhar Direto

Cada dia que passa é um dia a menos para a Copa, afirma Silval sobre obras no aeroporto
Sem divulgar sua agenda oficial de compromissos, o governador Silval Barbosa (PMDB) esteve em Brasília nesta quarta-feira (16.10) para ajustar detalhes de contratos de empreendimentos preparatórios para a Copa de 2014.

Acompanhado do secretário da Secopa Maurício Guimarães, e do secretário de Meio Ambiente José Lacerda, Silval manteve reuniões no Comando da Aeronáutica (Comar) e no Banco do Brasil.

No Comar, a conversa ocorreu no sentido de ajustar termos do convênio para adequação do aeroporto, do seu entorno, que dependia de assinatura de convênio.

Leia mais:
Silval culpa Dnit por atrasos e revela que governo bancou para obras não pararem
Silval já admite que o VLT não ficará pronto para a Copa do Mundo

“É mais uma questão de ajustes de projetos, como a interferência do VLT, de cercamento do aeroporto, é só isso. Se não ficar em cima, não vinga. Cada dia que passa é um dia a amenos para a Copa”, afirmou com exclusividade ao Olhar Copa ao lembrar que, faltam menos de 240 dias para Copa.

Logo após, a comitiva do governador foi ao Banco do Brasil ver projetos pendentes de licença ambiental. Sem entrar em detalhes sobre quais projetos, o governador afirmou que o secretário José Lacerda apresentou licenciamentos para protocolar contratos e agilizar medições.

“No Banco do Brasil está tudo em ordem, mas tem os ajustes e prestação de contas. Já o secretário da Secopa fez uma apresentação de todos os recursos que foram liberados para contrapartida e desapropriações”, informou.

A Secom não soube informar se havia outros compromissos na agenda oficial do governador, que não foi divulgada previamente.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Zé da Silva, em 17/10/2013 às 11:44
Esse governador é excepcionalmente inteligente. Ele conseguiu descobrir que cada dia que passa é um dia a menos para a copa. Fantástico! Estonteante! Fenomenal!
por Jorge Cintra, em 17/10/2013 às 08:59
Seria cômico, sem ao fosse trágico! Agora sei pq o Silval abriu esses buracos em Cuiabá, ele está procurando ouro.
por juca, em 17/10/2013 às 07:17
Extraordinaria elocubraçao filosofica, metafisica e matematica. Isto comprova a potencia e genialidade da capacidade cerebral do senhor. Agradecido pela historica informaçao.
por Pandora, em 16/10/2013 às 20:27
Chora naum fio... chora naum... afinal a copa do pantanal vai ate 2016.. Até la o VELETE ta concluido... veja pelo lado bom... Vc pode aditar o contrato do VELETE que pode chegar a 3 bilhoes.... que teta.. sinval... que meu!
por CHUPAESSAMANGA, em 16/10/2013 às 19:02
É magnífico como nosso GOVERNADOR consegue com tanta clareza e simplicidade chegar a conclusão de que "Cada dia que passa é um dia a menos para a Copa", algo que desde muito tempo já está em nossa mente, mas cuja verdade as distorções criadas por seu SECRETARIADO ofuscam e induzem a grande massa a acreditar que TUDO estará FUNCIONANDO PARA A COPA DE 2014.
por XOMANO, em 16/10/2013 às 18:20
QUERIA AGRADECER DE CORAÇÃO O GOVERNADOR SILVAL POR ESTA EMBLEMÁTICA "DICA". EU NÃO SABIA FAZER ESSA CONTAGEM. PENSEI QUE FOSSE IGUAL CONTAGEM DE PENA: 3 POR 1. MUITO OBRIGADO GOVERNADOR, SEM VOCÊ EU ACHAVA QUE CADA DIA QUE SE PASSA ERAM 3 A MENOS QUE FALTAVAM PARA A COPA
Sitevip Internet