Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

mudanças

Sinohara deixa Copatur e secretário de Governo deverá assumir nesta 2ª

Nesta segunda-feira (25) o atual secretário de Governo do município de Cuiabá, Moisés Dias, deverá assumir a secretaria Municipal Extraordinária para Assuntos da Copa 2014 (Copatur).


A pasta foi deixada na última sexta-feira (22) por Pedro Luiz Sinohara, o qual alegou que não vinha se sentindo à vontade para exercer o cargo, devido a entraves como, por exemplo, o distanciamento com a Agecopa.

Em cerimônia que contou com a participação de assessores e demais funcionários, Sinohara disse acreditar que devia existir uma aproximação maior entre os dois órgãos e afirmou que deu o melhor de si durante o período em que esteve à frente da Copatur.

Por meio da assessoria, Pedro Sinohara também contou ter conversado com o prefeito Chico Galindo sobre a possibilidade de criação da Secretaria Municipal de Turismo (que esteve agregada à Copatur), passando a Copatur à condição de um departamento.

A secretaria extraordinária foi criada no ano passado, após Cuiabá ser confirmada como uma das 12 cidades que irão sediar jogos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, com objetivo de ‘transformar’ a capital de Mato Grosso em uma cidade turística. Com informações da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet