Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Notícias / Cidades

Apresentador de TV em Mato Grosso sai algemado do Poder Legislativo

De Sinop - Alexandre Alves

07 Dez 2010 - 21:30

O apresentador e diretor da TV Record de Juína, Lelinho dos Santos Kapich, de 55 anos, saiu algemado da Câmara de Juína (734 km de Cuiabá), durante a sessão de segunda-feira, à noite, após discussão entre ele e os vereadores Alexandre Milano Lackman (PT), o “ Gauchinho”, e João Batista Leite Gomes (PT), que é o presidente da Casa de Leis.

De acordo com o repórter Marco Di Perez, da TV Juína, a motivação do imbróglio foram críticas de Lelinho em um programa da emissora, de que Gauchinho e João Batista teriam abusado no uso de diárias do Poder Legislativo para uma viagem ao Estado de Goiás e ao Distrito Federal.

Criticados, os dois vereadores passaram a rebater Lelinho na tribuna. Então o apresentador, das cadeiras do plenário, retrucava os ataques dos vereadores. Até o nome da vereadora Nádia, que é esposa de Lelinho, entrou na confusão.

Com os ânimos alterados, os dois parlamentares mandaram que o policial militar que estava na sessão retirasse o apresentador do local. Então Lelinho foi algemado e levado para a delegacia. Depois foi liberado e deverá prestar depoimento à Polícia Civil.

37 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • justiceiro
    09 Dez 2010 às 10:15

    SENHORES COMENTARISTAS, POR GENTILEZA, ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR, NO MEIO DESSA "FUZACA" (SUJEIRO) TODA, O PORQUE O SENHOR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, CONTRARIANDO O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO NO QUE TANGE AO INTERESSE PÚBLICO, QUER CONCEDER NATURALIZAÇÃO BRASILEIRA AO CRIMINOSO CESARI BATTISTI? SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO EM TELA, MAS ESTOU PROCURANDO A RESPOSTA EM TODOS OS LUGARES E SITES! QUEM PUDER ME RESPONDER, EU AGRADEÇO!

  • Fábio
    08 Dez 2010 às 18:39

    Que texto coerente !! E muito bem escrito... Que vergonha um apresentador de televisão que não sabe usar o idioma pátrio.

  • Juliano Miranda - Juína
    08 Dez 2010 às 18:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luiz Paulo
    08 Dez 2010 às 16:48

    Deveria algemar os vereadores. Ah! Esqueci! político pode ser malandro como for, mas tem imunidade> político não vai algemado. Que ridículo!!!

  • Walter Andreotti
    08 Dez 2010 às 13:24

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • edson tomaz
    08 Dez 2010 às 12:26

    toma cuidado sr lelinho porque é uma briga grande kkkkkkkkkkk e sabe perigo tbm é , apenas leitor, mas tem que denuncia mesmo

  • deco
    08 Dez 2010 às 12:25

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • edson tomaz
    08 Dez 2010 às 12:25

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Eleonora Miranda
    08 Dez 2010 às 12:23

    conheco esse sr lelinho a mais de 20 anos, e um home da pior especie. ele nao te morau pra falar de etica. vende sua televisao e volta a tirar areia que o que vc sabe fazer. ou melhor, volta a carpir terrenos que vc se sai melhor. alias juina na administracao do PT mato e o que nao falta na cidade.

  • Cleber Nunes
    08 Dez 2010 às 12:17

    O que adianta Lelinho ser pioneiro e ser um monstro igual vc é?? O que adianta trabalhar e nao ter etica e nem escrupulo? Te conheço desde quando seu filho acidento. Vc e um homem violento com sua propria familia e vc sabe disso. Conheço sua ex-esposa e ja conversei com ela muitas vezes ha muitoas anos atras. Vc nao conseguiu administrar sua propria familia. Se a verdade doa a quem doer, te desafio vc a falar no ar ao vivo o tipo de pessoa que vc e. Pare de enganar a socidade mais pobre, vc e um homem podre. Sua esposa Nadia tinha k ter vergonha d estar aos eu lado. Vc e um bicho asqueroso. Isso nao e calunia e afrimacao. Moro no odulo 5 a 23 anos e te conheço muito bem. So te compra quem nao te conhece. Coloca a mao na cosnciencia e pare de ser sinico. Vc e o animal mais peconhento que tem em juina. vc nao usa muito o termo pilantra e vagabundo?? vc e o maior de todos. Nao seja covarde de se esconde atras de uma emissora fulera. Juina te detesta.

Sitevip Internet