Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Marcelo comemora a chegada de Kaká e Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, ganhou a companhia de mais dois craques para a próxima temporada e acredita que a chegada de Kaká e Cristiano Ronaldo fará do clube merengue um dos mais fortes do mundo. O jogador garante que está muito feliz com as contratações e comemora a chegada de mais um brasileiro no elenco.


- Será bom falar um pouquinho de português no dia-a-dia né? - brincou, completando em seguida: - Já estava de férias quando soube do anúncio das contratações do Kaká e do Cristiano Ronaldo. Fiquei surpreso, mas ao mesmo tempo muito feliz. Florentino Perez (presidente do Real Madrid) tem um projeto muito interessante e ambicioso para o clube e acredito que teremos uma das equipes mais fortes do mundo. Com esses reforços, tenho certeza que vamos brigar pelos principais títulos como o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. Quem não gostaria de jogar ao lado dos dois melhores jogadores da atualidade? - disse Marcelo através de sua assessoria.

Marcelo está com apenas 21 anos, mas já defende as cores do clube espanhol há três temporadas. No fim do ano passado, o brasileiro esteve no amistoso entre Brasil e Portugal, e foi um dos que se desentenderam com o craque português, Cristiano Ronaldo. Apesar da desavença, o lateral garante que aquilo não passou de um lance de jogo e espera ter um ótimo relacionamento com o ex-jogador do Manchester.

- Não tem nada. O que aconteceu foi uma discussão normal, que faz parte do jogo. Ele estava chateado pela goleada e numa disputa de bola acabou me acertando com o cotovelo. Falei para ele que não precisava daquilo e ele quis falar mais alto. Foi tudo no calor do jogo e totalmente contornado. Acredito que vamos ter uma ótima convivência no Real Madrid e tenho certeza que o Ronaldo será uma peça muito importante para o nosso time - afirmou o jogador de 21 anos, bicampeão espanhol pelo Real Madrid.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet