Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

dentro do PMDB

Romoaldo avalia que momento é de Lúdio e Julier terá que viabilizar candidatura ao governo

Foto: Reprodução

Romoaldo avalia que momento é de Lúdio e Julier terá que viabilizar candidatura ao governo
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (PMDB), avalia que mesmo com todo o peso da recém-anunciada aquisição peemedebista, juiz federal Julier Sebastião da Silva, caso ele queira mesmo ser o candidato da sigla ao governo do Estado, terá que trabalhar a sua candidatura junto ao arco de alianças. Na visão de Romoaldo, hoje o nome com maior musculatura para disputa seria o do petista Lúdio Cabral.


“O fato de ele ser o candidato a governador ele é que vai ter que trabalhar, por que o arco de alianças tem outros candidatos também. Acho que o processo não começou e as pesquisas retratam o momento e o momento é do Lúdio, mas pode ter uma união dos dois”, afirma.

As vésperas de filiação, Julier deve decidir futuro de Maggi no “Escândalo dos Maquinários”
Julier Sebastião deve se filiar ao PMDB, mas Bezerra adverte que não tem candidatura assegurada

A Executiva Estadual do PMDB se reúne nesta sexta-feira (21) com o juiz federal Julier Sebastião para traçar diretrizes com relação à disputa eleitoral de 2014.

Recém-anunciado como a mais nova conquista da sigla, o ato de filiação está confirmado para o próximo dia 2 de abril, em Brasília, com a presença de toda a Executiva Nacional.

O PR e o canto da Sereia

Com relação ao Partido da República (PR), na visão do presidente, a oposição tem feito uma estratégia de tirar a sigla da base governista para tentar enfraquecer a base.

“Alguns membros do PR estão indo nessa conversa. Só que o PR lá é pó de traque, nunca vai ser tratado à altura e com o respeito que ele merece. O Zeca Viana já mostrou isso. Pra mim o PR está indo no canto da sereia”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet