Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

quem ri por último

Pagot crítica clima de “já ganhou” e falta de projetos da oposição e situação

Foto: Reprodução

Pagot crítica clima de “já ganhou” e falta de projetos da oposição e situação
O pré-candidato ao governo pelo PTB, o ex-diretor do Dnit Luiz Antonio Pagot, criticou um suposto clima de “já ganhou”, tanto na oposição, quanto na situação, que tem levado os políticos a discutirem formação de chapa, mas não projetos para Mato Grosso.


Pagot afirma que Mato Grosso nas mãos de Silval regrediu: "após a Copa as mazelas vão aparecer", diz

“O grupo tal já está comprando o terno para a posse. O grupo tal tal também já está comprando terno para posse. Não discutem ideias. Só discutem quem vai ser governador, quem vai ser senador, vice”, criticou Pagot, durante coletiva de imprensa para o lançamento da própria candidatura, na sexta-feira (4), no Hotel Paiaguás.

Segundo ele, essa postura é igual entre os dois grupos hegemônicos, um da situação, liderados pelo PMDB go governador Silval Barbosa, e outro de oposição, encabeçados pelo PDT do senador oposicionista Pedro Taques. Nenhum dos dois lados estaria interessado em falar de bandeiras políticas, mas sim em como dividir o poder.

Ainda de acordo com Pagot, esses grupos estão “atropelando” os outros partidos no processo de amarrações políticas para as eleições de 2014. "Eles só pensam que esse partido pode me prejudicar, aquele outro também, esse aqui vai trazer votos. Não pensam em propostas", afirmou.

E é devido a esse comportamento dos grupos dominantes que o PTB pretende viabilizar umas terceira via. O presidente regional do PTB, o ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo, já anunciou que vai procurar o PSD, PP, PR e DEM e tentar negociar uma nova aliança.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet