Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

tô fora

Maggi afirma que não curou ‘ressaca’ do governo e descarta candidatura ao Paiaguás

Foto: Ronaldo Pacheco / Olhar Direto

Maggi afirma que não curou ‘ressaca’ do governo e descarta candidatura ao Paiaguás
O senador Blairo Maggi (PR) convocou uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (30) para negar mais uma vez que será candidato ao governo do Estado de Mato Grosso em 2014. O republicano alega que ainda não passou a “ressaca” dos sete anos e quatro meses que comandou o Palácio Paiaguás e descarta entrar novamente na disputa pelo cargo.


Lúdio consolida candidatura ao governo com Executiva Nacional do PT e aguarda Blairo
Amizade de longa data e confiança mútua fazem Luiz Pagot apostar em possível apoio de Blairo e Eraí de vice

A negativa do senador vai contra os interesses do Palácio Planalto, que tem pressionado fortemente para que Blairo entre na disputa e garanta um palanque forte em Mato Grosso para os partidos que governam o país.

“Ainda não me curei da ressaca do governo anterior”, alegou o republicano. “A Dilma bate duro para eu assumir. Em Belém (PA), ela veio como uma ‘abelha’ cobrar minha candidatura”, informou o congressista.

O parlamentar ainda foi enfático ao dizer que não se sente responsável pela manutenção de seu grupo político no governo de Mato Grosso e quanto ao real risco de uma derrota para a oposição.

“Não me preocupo com cargos, abri mão de conduzir o PR na disputa eleitoral por considerar que a missão cabe ao diretório regional e deputados estaduais”, completou.

Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet