Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

se apresentando ao eleitor

Julier grava inserções para televisão e deve ‘estrear’ na próxima semana

Foto: Lucas Bólico/ Olhar Direto

Julier grava inserções para televisão e deve ‘estrear’ na próxima semana
O pré-candidato ao governo de Mato Grosso pelo PMDB, ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva, já colocou o bloco na rua e ‘estréia’ na televisão na próxima semana, em pequenas inserções reservadas aos partidos políticos.


Com Maggi de fora, PMDB marca data oficial para Michel Temer vir a Cuiabá lançar Julier
Julier compara viabilizar candidatura com missão de Noé: harmonizar diferentes interesses

A gravação das inserções com Julier aconteceu na última quarta-feira (30), no escritório do peemedebista. Sebastião deverá aparecer na cadeia nacional de televisão, se apresentando como novo quadro do partido, proveniente do Judiciário.

A estratégia do PMDB é começar a massificar o nome do antigo titular da Primeira Vara Federal de Mato Grosso junto ao eleitorado. Dentro do bloco governista, Sebastião, que conta apenas com a repercussão de suas decisões judiciais, disputa espaço com o pré-candidato do PSD e vice-governador, Chico Daltro, e com o ex-vereador Lúdio Cabral (PT), que goza da notoriedade adquirida na última disputa a prefeito de Cuiabá, polarizada com Mauro Mendes (PSB).

Em sua fala, Julier rememora a atuação no combate ao crime organizado em Mato Grosso, como a prisão do bicheiro João Arcanjo Ribeiro. Ainda de acordo com ele, política se faz com posições corajosas, com responsabilidade e ética.

Desde quarta-feira, quando o senador Blairo Maggi (PR) negou em entrevista coletiva que possa disputar novamente o Palácio Paiaguás, o PMDB tem se movimentado no sentido de consolidar o nome de Sebastião como cabeça de chapa do bloco governista.

Alçado como prioridade da cúpula regional do PMDB, Julier começa a rodar Mato Groso por Rondonópolis, reduto eleitoral do cacique da agremiação, deputado federal Carlos Bezerra.

O primeiro grande ato do debutante no PMDB deve acontecer, no entanto, no dia 16 de maio, em evento na capital que deve contar com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet