Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições

Julier visita militantes do PMDB para garantir unidade dentro do partido

Foto: Lucas Bólico - OD

Julier visita militantes do PMDB para garantir unidade dentro do partido
O pré-candidato ao governo pelo PMDB, Julier Sebastião, está em uma corrida para tentar amarrar a sua candidatura dentro do um arco de alianças com pelo menos outros dois fortes pré-candidatos, e também para se consolidar dentro da própria sigla. Nesta quinta-feira (08/05), às 19h, o ex-juiz federal visita o diretório municipal de Várzea Grande.


Julier considera debandada do PR para oposição tão real quanto “Minhocão do Pari”
Julier grava inserções para televisão e deve ‘estrear’ na próxima semana

Deverão participar da reunião o presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, o prefeito Walace Guimarães (PMDB) e os vereadores Doutor Waldir, Kalil Baracat, Janio Calistro e Joaquim Antunes (todos do PMDB) para discutir os rumos da candidatura da legenda no município.

Conforme informações da assessoria de Julier, o presidente municipal da sigla, Versides de Moraes e Silva (PMDB), adianta que o diretório municipal já iniciou o processo de mobilização para massificar o nome de Julier na cidade industrial.

Na última segunda-feira (5) em Rondonópolis, a deputada estadual Teté Bezerra reuniu 300 pessoas para lança-lo como candidato do PMDB ao Palácio Paiaguás. A bancada de cinco vereadores do Município recepcionou Julier se referindo a ele como “nosso candidato”.

O pré-candidato peemedebista também se reúne com membros de outros partidos. Nesta semana ele já visitou o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Chiquinho do Posto (PSD), e tem sempre participado das reuniões da base aliada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet