Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições

Líder do partido nanico declara apoio a Julier Sebastião e alfineta Pedro Taques

Foto: Assessoria

Líder do partido nanico declara apoio a Julier Sebastião e alfineta Pedro Taques
Na corrida para viabilizar sua candidatura ao governo, o ex-juiz federal Julier Sebastião (PMDB) garantiu o apoio do nanico Partido Social Liberal (PSL) de Cuiabá. A decisão da sigla ocorreu na tarde desta quinta-feira (8) na capita, após reunião entre os dirigentes municipais, e foi apresentada pelo presidente municipal da legenda, Emídio de Souza (PSL).


Deputado teme mais operações da PF e do MPE após Copa do Mundo em MT
Julier visita militantes do PMDB para garantir unidade dentro do partido

“O PSL de Cuiabá estará na campanha do Julier porque acreditamos que é o melhor nome colocado até o momento. Nós que fazemos parte da base de sustentação da presidente Dilma Rousseff (PT) também vamos apoiar a base aliada em Mato Grosso e trabalharemos para que o próximo governador seja o Julier”, disse Emídio durante o encontro.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Julier, Emídio também lembrou que participará da próxima reunião da base aliada no dia 15 deste mês para defender o nome de Julier frente aos outros partidos. “O PSL em Mato Grosso tem em suas fileiras uma grande quantidade de companheiro que militam no movimento comunitário. Principalmente aqui em Cuiabá e Rondonópolis. E quando falamos que o juiz Julier será candidato, as pessoas se animam e dizem: É aquele que mandou prender o Arcanjo? Que bom, é pessoas deste tipo que precisamos na política”, relatou Emídio que também é presidente da Associação de Moradores do Bairro Novo Paraíso.

Críticas a Taques

O presidente municipal do PSL também criticou a pré-candidatura de Pedro Taques (PDT), a quem acusou de usar o mandato de senador como “escada” para conseguir poder. O dirigente se mostrou decepcionado e arrependido de ter votado no pedetista quando ele foi candidato pela primeira vez.

“Tem candidatos que já estão aí e nunca olharam para o povo. Existem outros como o senador Pedro Taques (PDT) que eu cheguei de votar nele, mas quer usar o mandato como escada. Eu votei nele para ficar oito (8) anos no senado e ele já que abandonar o mandato. Eu não conheço o seu suplente e não votei no suplente. Eu votei nele. Então eu não votarei mais. Quem garante que ele ficará os quatro anos no governo?”, disse firmemente o dirigente do PSL.

Segundo a assessoria de imprensa, Julier agradeceu o apoio e reforçou o convite a sigla para que participe das reuniões do grupo de partidos (PMDB-PT-PR-PSD-PP-PCdoB-PROS-PRB-PSC-PSL e PEN). “Por isso defendemos que o espaço legítimo para a discussão dos nomes que irão compor a chapa majoritária seja dentro do fórum com todos os partidos. Acredito que o nosso projeto é viável e será vitorioso porque temos um projeto de governo e de políticas publicas voltado para o povo mato-grossense”, disse o peemedebista.

Além de Julier e Emídio de Souza (PSL), estiveram presente na reunião, a presidente do PSL Mulher, Maria Brás (PSL) e os membros da Executiva municipal Patrícia de Souza, Edson Mendes e Drº João Pedro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet