Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

articulação

Chegada de cinco partidos na oposição garante mais três minutos de TV para Taques

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Chegada de cinco partidos na oposição garante mais três minutos de TV para Taques
O PV, PRP, PRB, PSDC e PSC anunciaram, na tarde desta quinta-feira (29), anunciaram apoio ao pré-candidato ao governo de Mato Grosso pela oposição, o senador Pedro Taques (PDT). O quinteto garante mais três minutos e 22 segundos de TV e Rádio no horário eleitoral para ao pedetista. O grupo foi apresentado pelo prefeito Mauro Mendes (PSB), que garantiu já ter articulado essa aliança com o senador.


“Esse grupo possui 83 vereadores, dois prefeitos e 11 vice-prefeitos em Mato Grosso. Em nível nacional temos dois senadores, um ministro e 39 deputados federais”, afirmou o suplente de deputado federal Victorio Galli, presidente regional do PSC, para salientar a força que o quinteto leva para Taques. “Agora queremos duas vagas de deputado estadual e um deputado federal”, completou o vereador Lilo Pinheiro, representante do PRP.

Outros lideres presentes, como Josmar Oliveira Alderete (PSDC) e o pastor Rogério Rosseti (PRB), afirmaram que preferiram o projeto do senador Pedro Taques ao invés de esperar pela definição da situação devido a necessidade de renovação política. Para eles, o pedetista representa ética, moralidade e o combate a corrupção, itens necessários para o desenvolvimento de Mato Grosso.

Já José Roberto Stopa, presidente regional do PV, salientou que para o Partido Verde é uma questão de coerência, pois a sigla está neste grupo desde 2010, quando o prefeito Mauro Mendes (PSB) se candidatou ao governo de Mato Grosso. “Estamos em um projeto visionário e agora com uma perspectiva real de mudar o Estado”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet