Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições

Nilson Leitão é confirmado como coordenador de campanha de Aécio Neves em MT

Foto: Reprodução

Nilson Leitão é confirmado como coordenador de campanha de Aécio Neves em MT
O presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, foi confirmado como um dos coordenadores da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB). A convocação foi realizada durante a convenção nacional da sigla, realizada no sábado (14). Segundo o parlamentar de MT, na próxima semana ele inicia reuniões no partido para organizar a candidatura do senador mineiro.


Leia mais: Riva admite apoiar 'candidaturas' da base mas diz ser preciso esgotar espaço para Chico Daltro

“Esta convenção marcou oficialmente o início ao rumo de um novo Brasil, Aécio é a esperança dos brasileiros de um novo país, um país da ética, respeito e mudança”, declarou Leitão. O parlamentar já havia dito que participaria ativamente da campanha de Aécio e, caso fosse convidado, aceitaria coordenar a campanha presidenciável.

Conforme informações da assessoria, cinco mil pessoas, entre lideranças políticas, militantes, simpatizantes, aliados e representantes de todos os estados do Brasil, se uniram em São Paulo, em torno da oficialização do nome do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, como candidato à Presidência da República.

Durante a Convenção Nacional do partido, o tucano foi escolhido candidato com 99,11% dos votos. Dos 451 delegados, 447 se mostraram favoráveis ao senador. À época em que foi escolhido presidente nacional do PSDB, Aécio obteve a aprovação de 97,3% dos votantes.

Emocionado, o candidato do PSDB à presidência agradeceu a presença de todos e o voto de confiança dado por milhares de brasileiros. “Acho que vocês podem imaginar a emoção que eu sinto neste instante. O mais importante momento de toda a minha caminhada política. E as coisas não acontecem ao acaso. Aceito hoje a convocação do meu partido e dos partidos aliados. Sou candidato à Presidência da República para mudar o Brasil, para transformar a vida dos brasileiros. O Brasil merece mais”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet