Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

azedou

Depois de ser descartado ao governo, Julier não vai à convenção do PMDB e não deve disputar outro cargo

Depois de ser descartado ao governo, Julier não vai à convenção do PMDB e não deve disputar outro cargo
Preterido pelo seu grupo político, que preferiu a candidatura ao governo do petista Lúdio Cabral (PT), o ex-juiz Julier Sebastião da Silva (PMDB), sequer apareceu na convenção do PMDB e não deve concorrer a mais nenhum cargo eletivo neste pleito.


O fato é que mesmo a candidatura do Lúdio sendo a escolhida pelo blocão de partidos que compõe a base governista, ainda havia uma expectativa de que Julier galgasse uma candidatura a outro cargo.

Durante a convenção, o governador Silval Barbosa chegou a citar julier dizendo que a escolha de Lúdio se deu pela maioria. “É preciso dizer que ninguém sacaneou ninguém. Ninguém tirou ninguém, foi uma decisão séria, uma discussão madura e feita com o grupo”, afirmou.

Julier diz que deixa a toga para ajudar MT de outras formas e defende distribuição de renda
Base aliada confirma Lúdio ao governo com Ferrarin de vice


No final de abril quando deixara a toga para se lançar candidato ao governo do Estado, Julier assumiu postura de ‘o preferido’ do grupo, inclusive com as bênçãos da executiva nacional do PMDB.

À época ele chegou a declarar que deixou sua carreira por sentir que ‘precisava ajudar Mato Grosso de outra forma que não era possível fazer no Judiciário’. “Deixo o Judiciário próximo a uma promoção para desembargador, abandonando cargo vitalício, motorista e aposentaria. Fiz tudo isso de uma maneira muito leve porque acho que é hora de ajudar Mato Grosso de uma forma, que não poderia fazer como magistrado”, declarou ele em abril.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet