Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em Cuiabá

Taques comemora e panflleta pesquisa Vox Populi

19 Jul 2014 - 10:17

Da Redação - Laura Petraglia/Priscilla Silva

O senador Pedro Taques (PDT), candidato ao governo do Estado, aproveitou a pesquisa Vox Populi, divulgada na noite desta sexta-feira (18) pelo jornal diário de Cuiabá, para distribuí-la à população em forma de panfletos durante grande ato de adesivagem de veículos no centro de Cuiabá, durante a manhã deste sábado (19).


No material, Pedro agradece a população pela intenção de voto que aparece na pesquisa. “Quero agradecer a confiança que a população está depositando em nosso projeto Pra Mudar Mato Grosso. Por outro lado, quero lembrar nossa militância que a pesquisa que realmente importa é a das urnas”, diz o texto.

Vox Populi mostra Taques disparado e Riva à frente de Ludio Cabral para governador de MT; indecisos e nulos chegam a 25%

Ainda no texto do panfleto, Taques afirma que tem um longo caminho a percorrer até as urnas. “Temos um caminho longo a percorrer até o dia das eleições, por isso precisamos trabalhar muito. Peço à militância que lute dia a dia por cada voto”, finaliza.

"Eu fico muito contente que o povo saiba quais são as melhores propostas. O já ganhou é irmão do já perdeu. Vamos trabalhar muito pra mostrar que temos a melhor proposta para ganhar a eleição no Estado de Mato Grosso", disse em entrevista ao Olhar Direto.

*Matéria atualizada no dia 21 de julho às 10h38. Todos os dados da pesquisa 00025/2014 foram suprimidos do texto sob determinação judicial proferida pela juíza auxiliar do TRE-MT Ana Cristina Silva Mendes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet