Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Política MT

TA QUE TÁ

Brunetto revela estratégia de ‘colar’ Ludio em imagem de Dilma e destaca que curva descendente de Taques é tendência

Foto: Danilo Bezerra / Olhar Direto

Brunetto revela estratégia de ‘colar’ Ludio em imagem de Dilma e destaca que curva descendente de Taques é tendência
A principal estratégia do marketing do candidato a governador pela coligação ‘Amor à Nossa Gente’, ex-vereador Ludio Cabral (PT), será colar sua campanha à de reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e reforçar sua imagem de “bom moço”. A revelação partiu do deputado estadual Ademir Brunetto (PT), candidato à reeleição, ao lembrar que Dilma possui o maior índice de um presidenciável petista, em Mato Grosso, ao explicar que pesquisas qualitativas – para consumo interno – indicam que a curva descendente do candidato da oposição, José Pedro Taques (PDT), da coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, é praticamente irreversível.


Riva diz que debandada dos aliados de Taques é tão grande que não dá conta de atender todos
Família Taques se une em busca de voluntários para campanha ao Governo

“O temor da oposição é esse: identificar o Ludio como o candidato da Dilma, que aparece muito bem nas pesquisas em Mato Grosso. A estratégia de um palanque duplo em Mato Grosso não existe. A presidenta apóia o candidato Ludio e pronto”, disse ele, visita à redação do Olhar Direto.

Brunetto lembrou que somente ele e deputado federal Valtenir Pereira, presidente regional do Pros, acreditaram na candidatura de Cabral, desde o início. “Eu e Valtenir percorremos 128 municípios com Ludio, num momento em que o candidato da cúpula do PT era o ex-juiz Julier Sebastião. Isso porque temos certeza de que fará um governo focado no social”, observou ele.

.

Sobre a perspectiva de atacarem o governador Silval Barbosa (PMDB) e Dilma, para atingir Lúdio, o deputado petista considera ineficaz. Ele entende que Barbosa vai concluir as obras e terminar bem o governo. Já Dilma tem condições de ser reeleita no primeiro turno, segundo Brunetto.

Ludio deve abrir o palanque para a presidenta Dilma. “Entendo assim, muito claramente: o PT é um partido bom de campanha, assim como o PMDB. Em tem projeto limpo, o que não confunde o eleitor”, completou Brunetto, que busca o terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet