Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

caminhada

Riva declara que executará aquilo que pediu ao governo para fazer e não foi feito

Foto: Assessoria de Imprensa

Riva declara que executará aquilo que pediu ao governo para fazer e não foi feito
“Meu grande sonho é deixar de ser cobrador e passar a fazer as transformações que este Estado precisa". A declaração foi dada pelo candidato a governador José Riva (PSD) durante visita a Aripuanã ao falar que pretende fazer aquilo que tanto cobrou ao governo do estado e nada foi executado.


Conforme o candidato, ele quer ser governador de Mato Grosso para fazer e não cobrar. No sábado (06) Riva percorreu Comodoro, Juruena e Aripuanã e neste domingo (07) Cotriguaçu e Juína.

Leia mais
Mesmo sem registro, José Riva é o 2º que mais arrecadou para campanha

“Às vezes, acham que o deputado pode fazer muito, mas não pode. O parlamentar estadual insiste, cobra, legisla, põe no orçamento, luta, vai atrás, mas não tem a caneta para poder fazer. Muitas vezes, o cidadão liga chorando porque tem um parente que precisa de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea, porque precisa de atenção na saúde. O que precisamos é de uma verdadeira transformação na saúde de Mato Grosso”, declara o candidato.

Riva ainda na questão da saúde pontuou, em sua visita no interior, que é necessário investir em hospitais na região Noroeste, com unidades de UTI, inclusive.

Durante a visita a Aripuanã reforçou, ainda, a sua proposta de investir R$ 1 bilhão para a pavimentação de ruas nos 141 municípios mato-grossenses. A infraestrutura, em especial a logística, inclusive, foi uma pontos, além da saúde, pontuados como proposta de Riva no último 1º de setembro durante encontro realizado no Cenarium Rural com produtores rurais de Mato Grosso, aonde apresentou suas propostas, juntamente com os demais candidatos ao governo de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet