Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

na general mello

Dupla invade comitê de candidato a estadual, rouba veículo e faz 'limpa' em funcionários

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Dupla invade comitê de candidato a estadual, rouba veículo e faz 'limpa' em funcionários
Dois bandidos invadiram na tarde de hoje (8), o comitê do candidato a deputado estadual Max Joel Russi, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso,  pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), na coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar IV’. O crime foi registrado por volta das 16h30. 

Leia Mais:

Quadrilha rouba caminhonete de juíza no bairro Jardim das Américas

O candidato informou ao Olhar Direto, que dois bandidos, armados, invadiram o local e permaneceram no comitê por cerca de 30 minutos. Eles roubaram um veículo Gol, de cor vermelha, e ainda exigiram que os funcionários do local entregassem a chave de um segundo veículo que ali estava.

“Os bandidos perguntavam toda hora se os carros tinham rastreador e ainda levaram aparelhos celulares e anéis, correntes das pessoas que estavam trabalhando”. Apesar do susto, nenhuma das pessoas presentes sofreu ferimentos.  Aparelhos celulares também foram roubados.

Informações do oficial do 1º Batalhão da  Polícia Militar, o carro roubado estava adesivado.  “Pertencia a um apoiador e não possuía seguro”, contou.  Ex-prefeito da cidade de Jaciara, Max, o candidato lamentou a violência e citou que no último mês também sofreu outros dois roubos a empreendimentos de sua propriedade.

Por enquanto não há informações quanto  a recuperação do veículo e nem dos objetos levados do comitê.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet