Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

BATEU, LEVOU

Pivetta pede ajuda de Janete para descobrir se existe corrupção na campanha de Taques

Foto: Chico Ferreira/A Gazeta

Pivetta pede ajuda de Janete para descobrir se existe corrupção na campanha de Taques
O coordenador geral da campanha de Pedro Taques (PDT), Otaviano Pivetta (PDT), rebateu agora há pouco as declarações da candidata ao governo pelo PSD, Janete Riva, que insinuou que o grupo que representa a oposição em Mato Grosso estaria ‘comprando’ as eleições.

 

Leia Mais
“Nos chamam de corruptos, mas eles é que compram as eleições”, dispara Janete Riva

Prefeito licenciado de Lucas do Rio Verde, Pivetta afirmou que a campanha de Taques é limpa e pediu ajuda da esposa de José Riva (PSD) para encontrar possíveis criminosos na campanha da coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’.
 
“Se ela está fazendo essa acusação ela precisa dizer quem são as pessoas que estão fazendo coisas ilegais, pois nós temos o compromisso em não errar. Se isso está acontecendo eu peço que ela nos ajude, já que ela é tão íntima da justiça. Contamos com uma denúncia dela para apurar o caso”, afirmou o prefeito por meio de sua assessoria.
 
Pivetta enfatizou que Taques tem realizado uma campanha limpa desde o início das eleições, e que ataques serão sempre considerados uma forma antidemocrática de tentar descontruir a imagem do candidato do PDT.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet