Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ações

Superintendente do DNIT diz que Salles está mal informado sobre obras

Foto: Olhar Direto

Superintendente do DNIT diz que Salles está mal informado sobre obras

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antônio Garcia, avaliou que o candidato ao Senado, Rogério Salles (PSDB), está mal informado sobre o andamento das obras no Estado, como pontuado pelo candidato durante debate realizado enfocando o tema.



Leia Mais 
Troca de farpas movimenta debate entre candidatos


“Recebo essas declarações com bastante estranheza até porque estamos trabalhando praticamente dentro do município onde ele mora. O governo federal já está duplicando o trecho entre Rondonópolis e Cuiabá, temos mais de 15 km de capa colocada na pista que está sendo construída, a terraplenagem está avançada por quase com 70% do segmento”, explicou Garcia. As informações são da assessoria de imprensa do adversário de Salles, Welington Fagundes (PR).

Ainda conforme assessoria, ao contrário do que Salles disse durante o debate sobre as obras, o superintendente do DNIT pontuou que nos últimos anos foram concluídos 150 quilômetros de pavimentação da BR-242 e 30 dias o edital de licitação de mais 170 quilômetros na BR-242 foi liberado e deve ser contratado ainda este ano. “Além dessas obras quero citar ainda o trabalho realizado no contorno norte de Cuiabá, as obras da conclusão da BR-158 na região de Vila Rica, as obras de manutenção e a restauração rodoviária nas BRs 070, 174, ou seja, estamos trabalhando em ritmo acelerado”.

O superintendente, cita ainda "nós tínhamos no governo do PSDB um investimento pífio de cerca de R$ 35 milhões por ano para MT e estamos hoje estamos num patamar de R$ 400 milhões. Então infelizmente o candidato simplesmente não quer reconhecer um trabalho que está sendo realizado pelo governo federal aqui no Estado”, pontuou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet