Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PULANDO A CERCA

Tampinha recusa Rogérsio Salles e faz dobradinha com Wellington Fagundes

Foto: Reprodução

Tampinha recusa Rogérsio Salles e faz dobradinha com Wellington Fagundes
Amigo e um dos principais candidatos a deputado federal da coligação de Pedro Taques (PDT), o médico José Augusto Curvo, o popular Tampinha (PDT), vem realizando uma dobradinha com o candidato ao senado da coligação do petista Lúdio Cabral (PT), Wellington Fagundes (PR). O candidato natural do pedetista seria o tucano Rogério Salles, porém Tampinha não esconde sua preferência pelo republicano.


Leia mais
Tampinha assegura que Taques vai tirar Mato Grosso da vergonha 
 
Esta semana, Tampinha abriu as portas de suas empresas, no Distrito Industrial, para uma visita do deputado federal e candidato ao senado de Lúdio. De praguinha de Fagundes no peito, o médico pediu votos aos funcionários que ouviram as propostas dos candidatos.
 
Tampinha foi um dos poucos candidatos nas proporcionais que conseguiram apoio maciço de Taques. No horário eleitoral, o candidato ao governo da coligação ‘Coragem e Atitude pra Mudar’ pede votos ao correligionário.

A reportagem procurou o candidato Rogério Salles, que afirmou, por meio de sua assessoria, que não acredita na traição de Tampinha, destacando a lealdade do colega de coligação. O candidato Tampinha também foi acionado pelo telefone celular, sem sucesso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet