Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Calmaria

Eleições 2014 tem tranquilidade em zonas eleitorais; veja fotos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Eleições 2014 tem tranquilidade em zonas eleitorais;  veja fotos
A movimentação nas zonas eleitorais de Cuiabá foi tranquila na manhã deste domingo (05). A expectativa dos coordenadores das zonas eleitorais é que à tarde seja ainda mais. Em alguns locais de votação registra-se a marca de aproximadamente 390 eleitores por seções, como é o caso da Escola Estadual Presidente Médici.

 
Considerado um dos maiores colégios eleitorais a Escola Estadual Presidente Médici, na Avenida Mato Grosso, numerada como Zona Eleitoral 001, possui 14 seções e uma média de 390 eleitores por seção. Conforme um dos coordenadores, Ranon Coelho Luz, pouco antes da abertura dos portões houve um principio de tumulto, contudo eram eleitores querendo entrar antes das 8h. “Mas, está tranquilo. O movimento maior é na parte da manhã”.

Leia também
Ruas amanhecem menos poluídas nestas eleições de 2014; veja fotos
 
A tranquilidade também é verificada no Ginásio Aecim Tocantins, no bairro Verdão. Com sete seções e cerca de 350 eleitores por seção, nenhum tumulto foi constatado, segundo coordenadores do colégio eleitoral. No local uma pequena aglomeração de eleitores foi verificada quando o candidato ao governo de Mato Grosso Pedro Taques (PDT) chegou para votar.
 
Na região Sul, no bairro Jardim Industriário I, a tranquilidade também era verificada desde antes das 7h30. A estimativa na Escola Municipal Senador Darcy Ribeiro é que passassem pelo local cerca de 5 mil pessoas entre votantes e justificantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet