Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

o senador

Wellington afirma que MT precisa de políticos unidos e nega fazer oposição à Taques

Wellington afirma que MT precisa de políticos unidos e nega fazer oposição à Taques
O senador eleito Wellington Fagundes (PR) afirmou que é um político de construção e negou-se a fazer oposição ao governador eleito Pedro Taques (PDT). Para o republicano, Mato Grosso precisa ter todos os políticos unidos devido ao tamanho reduzido da bancada federal.


“Eu sempre falei que não sou político de oposição, sou político de construção. Nossa bancada federal é pequena, não pode se desunir por picuinhas. Precisamos ficar todos unidos para trabalhar pelo Estado”, afirmou o deputado federal, recém eleito senador, ao chegar no Centro de Eventos do Pantanal, na noite deste domingo (5/10), após o termino da apuração.

Welington, que completava a chapa majoritária do candidato derrotado ao Governo Lúdio Cabral (PT), travou um duelo cheio de acusações e provocações contra Rogério Salles (PSDB), candidato a senador da chapa do governador eleito Pedro Taques. No auge das discussões, chegaram a discutir cirurgias particulares e outros pormenores, ao invés de focarem no debate de ideias.

Contudo, vale lembrar que o republicano nunca entrou em atrito direto com Pedro Taques, tendo inclusive sido cogitado para ser candidato ao lado do pedetista. Na ocasião, a hipótese foi refutada devido ao fato do PR fazer parte da gestão situacionista do Governo do Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet