Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ELEIÇÕES 2014

Com presença de Lúdio, carreata de apoio à Dilma percorre bairros de Cuiabá

Foto: Da Assessoria

Com presença de Lúdio, carreata de apoio à Dilma percorre bairros de Cuiabá

Cerca de 200 veículos participaram da carreata pró-Dilma Rousseff realizada em Cuiabá, no último sábado (18) pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e militância do para fortalecer a campanha de reeleição candidata à Presidência da República nesse segundo turno. Lúdio Cabral, que disputou o governo de Mato Grosso, também participou do evento e aproveitou para agradecer aos moradores dos bairros percorridos pelos 472.507 mil votos recebidos.

Leia mais 


Caso José Bravo: 2º envolvido em morte de empresário têm 21 passagens criminais

 
A carreata saiu do Verdão, em frente à Arena Pantanal. Os participantes percorreram diversos bairros das imediações como Novo Terceiro, Cidade Verde, Coophamil, Santa Isabel, depois Santa Rosa e seguiu adiante por vários outros bairros da Capital. No trajeto, os moradores puderam adquirir materiais como santinhos e adesivos.

Entre lideranças políticas e coordenadores da campanha de Dilma em Cuiabá, participaram os vereadores por Cuiabá, Allan Kardec e Arilson da Silva, os presidentes do Partido dos Trabalhadores, Willian Sampaio (Estadual) e Ednilson Albino de Carvalho (Municipal – Cuiabá). Lideranças e militantes do partido também estavam presentes.

Durante o ato, Lúdio destacou que agora é importante o apoio do povo mato-grossense para reeleger Dilma para governar o país por mais quatro anos para dar sequência nos programas e projetos bem sucedidos que vêm mudando para melhor a vida de milhões de brasileiros. E também para melhorar e avançar em questões e áreas que precisam de investimentos e melhorias.

Quando o evento foi planejado pelo PT e pela militância do partido, já estava definido que o coordenador-geral da campanha da Dilma em Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), não participaria, porque estava em viagem por várias cidades do interior realizando reuniões e atos da campanha com outras lideranças e coordenadores.

Também não estava prevista a presença da Dilma na carreata. Eventos dessa natureza foram realizados durante toda a semana em vários pontos do Estado. O trabalho pró-Dilma seguirá durante toda a semana que se inicia e vai até o dia 26 de outubro com carreatas no interior do Estado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet