Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEGUINDO A LEI

Lucimar Campos e Arilson são diplomados prefeito e vice de Várzea Grande sem data de posse

Foto: Cesar Miranda / Divulgação

Lucimar Campos e seu vice Arilson Arruda recebem diploma de prefeito e vice de Várzea Grande

Lucimar Campos e seu vice Arilson Arruda recebem diploma de prefeito e vice de Várzea Grande


A ex-primeira-dama Lucimar Sacre Campos (DEM) e seu vice Arilson Arruda (PRTB) foram diplomados prefeito e vice de Várzea Grande, nesta quarta-feira (7), na 49ª Zona Eleitoral. Depois muito ‘diz-que-diz’ e uma autêntica guerra de informação, ambos exibiram o diploma  assinado pelo juiz Otávio Pereira Marques, titular da 49ª Zona.
 
A data e hora da posse continuam sem definição, porque o presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Jânio Calistro (PMDB), ainda não foi notificado pela oficial de justiça Arlene Íris, da 58ª Zona Eleitoral. Ele é aliado do prefeito cassado Walace Guimarães (PMDB), que entrou com ‘efeito suspensivo’ no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para permanecer no exercício do mandato até que o processo esteja transitado em julgado – última instância.
 
Lucimar Campos foi  foi à segunda colocada nas eleições de 2012, com 44.286 votos válidos, ficando atrás de Walace Guimarães e à frente do então prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli (PSD), que buscava a reeleição. Após  a diplomação, Lucimar e Arilson estão legalmente prontos para  assumirem os cargos de chefia do Poder Executivo de Várzea Grande.
 
 Lucimar e Arilson foram diplomados pouco depois de receberam a notificação 91/2015 da sentença monocrática do juiz José Luiz Lindote, da 58ª Zona Eleitoral de Várzea Grande.
 
Lucimar Campos reafirmou que recebeu a decisão com emoção  e responsabilidade. Ele foi primeira-dama de Várzea Grande por três vezes – 1983-89, 1997-2000 e 2001-2004.  “Fiquei emocionada, porque quis muito ser prefeita de Várzea Grande. Estou muito confiante que Deus está junto conosco para assumir essa administração e fazer um bom trabalho”, afiançou ela.

“Aqui é a minha casa. É a cidade dos meus filhos, a cidade da minha família. Portanto,  espero que os várzea-grandenses estejam conosco para fazermos um grande trabalho”, pontuou.
 
“Como todos sabem, Jaime Campos sempre quis fazer o melhor pelo nosso povo. E,  como primeira-dama, também sempre procurei fazer o melhor. Espero que todos estejam juntos conosco, para o real desenvolvimento de Várzea Grande”, emendou Lucimar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet