Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

De novo

Aeroporto de Cuiabá tem quatro voos cancelados por conta do mau tempo

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Aeroporto de Cuiabá tem quatro voos cancelados por conta do mau tempo
O mau tempo continua a trazer transtorno para os passageiros que tem de viajar de avião nesta terça-feira (12). Até ás 10 horas de hoje, o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), registrou quatro cancelamentos de voos e dois atrasos de mais de 30 minutos. O terminal de Sinop também foi afetado.


Leia mais:
Mau tempo cancela dois voos e atrasa outros 14 no Aeroporto de Cuiabá
 
De acordo com as informações do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), até ás 10 horas desta terça-feira (12), quatro voos foram cancelados. Três deles viriam de Campo Grande (Avianca), Sinop (Azul) e São Paulo (Gol). O outro deveria seguir para Campo Grande (Avianca). Dois atrasos também foram registrados, um voo da Passaredo para Sinop e outro da mesma companhia que deveria chegar de Goiânia (GO).
 
Alguns passageiros que estão no Aeroporto de Sinop, no interior do Estado, não conseguiram embarcar e terão de seguir viagem de ônibus até a capital mato-grossense. Na última segunda-feira (11), as condições meteorológicas também atrapalharam as operações aéreas no terminal cuiabano. Foram dois cancelamentos e 14 atrasos de voos.


 
O Aeroporto de Cuiabá continua a operar por instrumentos em função da meteorologia. Sendo assim, para poder voar por instrumento, o piloto precisa ser habilitado a voar nestas condições e as aeronaves têm de ser homologadas. Este é um dos períodos do ano em que as companhias mais sofrem com este tipo de problema. Confira abaixo os voos cancelados e clique AQUI para conferir a situação dos voos:

CHEGADAS:
AVIANCA - Campo Grande (MS) - Cancelado
AZUL - Sinop (MT) - Cancelado
GOL - São Paulo (SP) - Cancelado

PARTIDAS:
AVIANCA - ONE - 06383 -  Campo Grande (MS) - Cancelado
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet