Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mau tempo

Forte neblina cancela voos e causa atrasos em mais de 10 no aeroporto de Cuiabá

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Forte neblina cancela voos e causa atrasos em mais de 10 no aeroporto de Cuiabá
A forte neblina que pairou sobre a capital mato-grossense na madrugada desta quarta-feira (29) causou o cancelamento e atraso de diversos voos que partiam e chegavam do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).


Leia mais:
Mínima de 15ºC para terça-feira e máxima na semana será de 30ºC, aponta Inpe

 A Azul Linhas Aéreas teve quatro decolagens impactadas por conta do mau tempo. Os voos com destino a Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Sinop (MT) e São Paulo (SP) sofreram atrasos de pelo menos 30 minutos. A Asta também foi impactada. O voo para Rondonópolis foi cancelado, enquanto que os para Confresa (MT) e Juína (MT) sofreram atraso. A rota Cuiabá-São Paulo, operada pela Avianca, também foi impactada (veja no fim da matéria).
 
O voo da TAM, vindo de São Paulo, foi um dos que também sofreram atrasos. Dois da Avianca também foram impactados pelo mau tempo, enquanto que a Asta teve a volta de Rondonópolis cancelada. A Azul registrou dois atrasos em pousos, com tempo maior do que 30 minutos.
 
Por conta do mau tempo, o aeroporto de Cuiabá tem funcionado com o auxílio de instrumentos. A previsão é que a próxima quinta-feira (30) comece com mínima de 20ºC e tenha uma máxima de 31ºC, segundo o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), instituto ligado ao Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).
 
Confira:


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet