Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mau tempo

Aeroporto de Cuiabá fica fechado para pousos e nove voos são impactados

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Aeroporto de Cuiabá fica fechado para pousos e nove voos são impactados
O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá, ficou fechado para pousos durante aproximadamente uma hora na manhã desta quarta-feira (31). Segundo as informações do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), pelo menos nove voos foram impactados com atrasos de pelo menos 30 minutos. Não foram registrados cancelamentos.


Leia mais:
Interesse da Azul em Tangará aumenta e secretário fará vistoria em aeroporto
 
Em consulta ao site da Infraero, a reportagem do Olhar Direto constatou que três pousos foram impactados. O voo da TAM que vinha de São Paulo sofreu um atraso de uma hora e só pousou na capital mato-grossense às 08h10 (era previsto para 07h10). Além disto, dois da Avianca (vindo de São Paulo e Campo Grande) e três da Azul (chegando de Ji-Paraná, São José do Rio Preto e Porto Velho) também atrasaram mais de 30 minutos.
 
As decolagens foram menos afetadas por conta do mau tempo, que atinge várias regiões do país. Um voo da Azul que seguiria para Curitiba, com escala em Campo Grande (MS), teve um atraso de mais de 30 minutos. Outro da Gol, com destino a Brasília (DF), também foi impactado. Uma viagem da Avianca, também com destino a capital federal, também saiu distante do horário previsto.
 
No início da manhã desta quarta-feira (31), o terminal cuiabano operava por instrumentos. Segundo a assessoria de imprensa da Infraero,  o Aeroporto Internacional Marechal Rondon operou abaixo dos mínimos para pouse entre às 06h26 e 07h39 de hoje. Não foi registrado nenhum cancelamento.

A situação atual dos voos pode ser conferida clicando AQUI.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet