Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Política MT

companhia de silval

Mendes alfineta Emanuel e pede para eleitores observarem grupo político dos candidatos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mendes alfineta Emanuel e pede para eleitores observarem grupo político dos candidatos
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), alertou aos eleitores para observarem o grupo político de cada candidato antes de fazer a sua escolha para o próximo gestor da cidade, nas eleições do dia 2 de outubro. Segundo o prefeito, é preciso observar, além das pessoas que acompanham o candidato, seu passado e seu presente.


Leia mais:
Mauro Mendes aparece em evento de Wilson Santos e garante apoio a coligação com PSDB
 
“O grupo político é muito importante, sim. Muitas pessoas não dão muito valor a isso, mas isso tem valor. Tem um ditado bíblico que diz ‘diga-me com quem andas e eu te direi quem és’. Então é muito importante na política olhar para o grupo, para as pessoas, para quem está em volta, olhar para o passado, o presente. E espero que a população, com todos esses critérios, esses cuidados, saiba escolher”, disse Mendes, em entrevista à Rádio Capital, nesta quinta-feira (22).

“Porque a escolha vai determinar como será nossa cidade nos próximos quatro anos. Construir é muito difícil. Agora, fazer merda e destruir é muito fácil. Olhe para seu candidato, para quem está em volta dele, e faça sua escolha no dia 2 de outubro”, recomendou o prefeito aos ouvintes.

As declarações de Mauro vêm em meio ao movimento que a campanha do candidato Wilson Santos (PSDB) está fazendo para “colar” o adversário Emanuel Pinheiro (PMDB) ao ex-governador Silval Barbosa (PMDB), preso há mais de um ano suspeito de corrupção. Por outro lado, Emanuel tenta “colar” a própria imagem à de Mauro Mendes, apesar de o partido do prefeito estar coligado com o candidato tucano.

Mendes criticou a tentativa de Emanuel. “Eu já disse publicamente que ninguém pode usar o nome de ninguém para firmar compromisso, tomar posição sem que essa pessoa tenha autorizado. E eu não autorizei ninguém a usar meu nome em campanha política. E eu não autorizei ninguém, principalmente a assumir compromisso”, reafirmou.

Por outro lado, ele evita entrar na campanha de Wilson Santos, em nome das divergências pessoais acumuladas ao longo das duas eleições em que se enfrentaram, e que ainda não foram superadas pela primeira-dama, Virginia Mendes. O prefeito reiterou seu apoio à candidatura tucana, novamente, sem mencionar o nome de Wilson.

“O PSB fez uma coligação com o PSDB. Então meu partido está lá e eu estou ao lado do meu partido, respeitando a coligação que foi feita. Infelizmente na política tem muita fofoca. O PSB está coligado com o PSDB e está honrando isso. Estamos juntos, nossos vereadores estão pedindo votos, trabalhando juntos na candidatura do 45. E vamos fazer isso até 2 de outubro”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet