Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​sem decisão

PSB ouvirá vereadores e suplentes antes de definir se compõe com Emanuel

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

PSB ouvirá vereadores e suplentes antes de definir se compõe com Emanuel
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) ainda definirá qual a sua posição na gestão do prefeito eleito Emanuel Pinheiro (PMDB) na Prefeitura de Cuiabá. Antes de tomar qualquer decisão, a executiva da legenda irá deliberar com os vereadores eleitos e os suplentes.


Leia também:
Fábio Garcia critica campanha de ataques e diz que isso causou abstenção histórica
 
O partido se manifestou nesta terça-feira (1) por meio de nota para afastar notícia de que já estaria interessado em fazer parte da gestão futura. O texto, assinado pelo deputado federal Fábio Garcia, garante que o partido seguirá apoiando todas as ações boas para Cuiabá.
 
Logo após o fim da apuração da eleição, no último domingo (30), o Fábio Garcia, que é presidente do PSB foi ao Centro de Eventos do Pantanal e parabenizou Emanuel pela vitória. Em entrevista, lembrou a boa relação que sempre teve com o prefeito eleito. “Sempre tivemos uma amizade, eu e Emanuel Pinheiro. Fizemos muitos trabalhos juntos, eu como secretário de governo e ele como deputado. Fizemos uma campanha juntos, fui candidato a deputado federal apoiado por ele”, rememorou.

Confira abaixo a íntegra da nota do PSB:
 
Nota Oficial
 
O PSB informa que o partido não tomou qualquer decisão de fazer parte da base de sustentação do futuro governo de Emanuel Pinheiro em Cuiabá. Esta decisão caberá a executiva do partido em conjunto com os vereadores e suplentes eleitos pelo partido.
 
O Presidente do PSB, deputado federal Fabio Garcia, reafirma que o PSB seguirá apoiando todas as ações e iniciativas que sejam boas para o município e para os cuiabanos. Da mesma forma, o PSB atuará para manter o legado do prefeito Mauro Mendes de uma gestão eficiente, austera, com respeito ao dinheiro público e de obras de qualidade para nosso município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet