Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Política MT

votou com Taques

Wilson diz que passou trajetória política a limpo e promete nova campanha no 2º turno

02 Out 2016 - 08:52

Da Reportagem Local - Arthur Santos da Silva/ Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Wilson diz que passou trajetória política a limpo e promete nova campanha no 2º turno
O candidato a prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) votou nesta manhã na Escola Estadual Antonio Pinho, no bairro Bau, em Cuiabá, acompanhado do governador Pedro Taques (PSDB), seu maior apoiador nesta disputa. Confiante em passar para o segundo turno, o candidato avaliou que a próxima etapa será uma eleição completamente diferente da que se desenrolou até agora.


Leia também:
Wilson Santos tem expectativa de chegar ao segundo turno colado com o primeiro colocado
 
“Para o segundo turno vai ser outra eleição, vem gente do interior, o senador Jaime Campos vem pra campanha, já me ligou cedo e falou que está com sede, está com vontade de vir para a campanha. Então vai ser outra campanha no segundo turno. Essa semana eu vou para São Paulo gravar com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), com a direção da Sabesp, vamos fazer uma outra campanha no segundo turno”, prometeu.
 
Wilson afirmou que a coligação Dante de Oliveira espera eleger de 15 a 17 vereadores e que todos os eleitos serão convocados a assumir coordenação no segundo turno. O governador Pedro Taques revelou que recebeu uuma ligação do senador Aecio Neves (PSDB) ontem, parabenizando pelos números alcançados nas últimas pesquisas.
 
“É um privilégio ter a presença do governador Pedro Taques para acompanhar o nosso voto”, disse Wilson. De acordo com ele, a campanha foi curta, mas deu tempo para passar sua a vida pública a limpo e mostrar qual é o grupo que o apoia.
 
“Uma eleição inédita, muito curta, muito pequena. Mas foi suficiente para passar a limpo toda uma história de 30 anos de vida pública, apresentar propostas para a cidade com o pé no chão, mostra o nosso grupo político, os nossos parceiros. Estou bastante confiante que vamos chegar no segundo turno hoje”.
 
O tucano revelou que depois de votar ainda terá atividades, sem pedir votos para não descumprir a lei eleitoral. Além disso, sua equipe ficará atenta para eventuais irregularidades que possam ocorrer. “O departamento jurídico acompanhando o dia todo, o doutor José Antônio Rosa vai estar com o escritório aberto. Qualquer problema nós vamos estar encaminhando ao departamento jurídico”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet