Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Política MT

confiante

Líder, Emanuel vota e diz que espera surpreender até mesmo as pesquisas

02 Out 2016 - 09:51

Da Reportagem Local - Wesley Santiago / Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Líder, Emanuel vota e diz que espera surpreender até mesmo as pesquisas
O candidato a prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) chegou ao dia da eleição esbanjando confiança e afirmou que espera surpreender positivamente até mesmo os institutos de pesquisa, que o apontam como líder nas intenções de voto na capital.


Leia também:
Wilson diz que passou trajetória política a limpo e promete nova campanha no 2º turno
 
“As pesquisa mostram um balanço altamente positivo, uma campanha propositiva, alto astral, alto nível, sem baixaria e respeitando acima de tudo a população cuiabana e qualificando os debates”, avaliou. “Eu digo que nós vamos ter um resultado muito mais positivo do que aqueles apontados nas pesquisas de opinião pública”, arriscou.
 
“Eu sempre estive em segundo e depois passei para primeiro. É a campanha, é a mensagem propositiva. É o nosso grupo, é o nosso time, é um time muito pra frente, que respeita a população, que não aceita baixaria, que tem propostas para a nossa cidade e que tem sintonia total com a população cuiabana, contagiou Cuiabá, pode ter certeza que a expectativa é que possamos surpreender até mesmo as pesquisas de opinião publica num resultado altamente positivo”, completou.
 
“Mauro Mendes é 15”
 
Emanuel não quis comentar a possibilidade de enfrentar Wilson Santos (PSDB) ou Procurador Mauro (Psol) no segundo turno. “Eu não escolho adversário, escolho aliados”, respondeu, provocando entusiasmo nos que o acompanhavam.
 
O peemedebista ainda aposta que o atual prefeito Mauro Mendes tenha sido “contagiado” pela sua campanha. “Já falei que a nossa candidatura contagiou Cuiabá e pelo que eu conheço do Mauro você pode ter certeza que Mauro está contagiado e o Mauro, vou arriscar a dizer, que o Mauro é 15”.
 
De acordo com Emanuel, Mauro, ainda que “contagiado”, tem seu grupo político apoiando outra candidatura e não pode se manifestar a favor de outra chapa. “Ele tem uma coligação, ele tem um partido e devemos falar no devido momento, no momento adequado que é o segundo turno. Nós somos muito amigos e eu respeito a posição política dele, mas como cuiabano e como gestor que é apaixonado pela nossa cidade, não tem como o Mauro não ter se contagiado com a nossa campanha até porque nossas propostas respeitam muito sua administração e referendou a gestão Mauro Mendes como uma gestão muito bem avaliada e aprovada”.
 
Emanuel Pinheiro votou no IFMT. Ele ainda não decidiu onde irá acompanhar a votação, mas garante que após a totalização dos votos seguirá para o Centro de Eventos do Pantanal. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet