Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ataques na eleição

Wilson diz que vídeo com elogios a Arcanjo não o incomoda: “bateram muito leve em mim”

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Wilson diz que vídeo com elogios a Arcanjo não o incomoda: “bateram muito leve em mim”
Na reta final do primeiro turno em Cuiabá, o candidato a prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) colocou no ar em seu horário eleitoral um vídeo antigo com imagens do adversário Wilson Santos (PSDB) elogiando João Arcanjo Ribeiro, antigo chefe do crime organizado em Mato Grosso, preso de 2003. Em entrevista ao Olhar Direto, Wilson garantiu que a veiculação não causou constrangimento algum.

 
Leia também:
Emanuel coloca na TV vídeo de Wilson Santos elogiando João Arcanjo

“Quanto mais eles colocavam este vídeo, mais eu crescia nas pesquisas. É uma coisa do século passado que não impactou absolutamente nada no resultado eleitoral”, garantiu o tucano. “Quem começou primeiro colocando foi o Julier [Sebastião], depois foi o Emanuel. E eu só cresci nas pesquisas”, avaliou.
 
Para Wilson, o uso dessas imagens é uma prova de que nem sempre os ataques surtem o efeito esperado. “Nestes dois momentos [em que o vídeo foi usado] nós tivemos crescimento, deve ser uma questão sociológica, tem que ser estudada o porquê. Por isso que eu falo que nem sempre os marqueteiros estão acertando”, completou.
 
Wilson tem como principal apoiador em sua campanha o governador Pedro Taques (PSDB), que se notabilizou pelo trabalho feito na Operação Arca de Noé, que levou Arcanjo para trás das grades. Questionado se a publicação do vídeo tinha como intenção atingir também seu ‘maior cabo eleitoral’, o tucano disse que seus adversários “pegaram leve”.
 
“O problema é que eu aguento, isso não me incomoda, não. Não me tira do prumo. O coro aqui é grosso, bateram muito leve em mim. Achei que eles não usaram tudo. Espero que usem tudo agora no segundo turno. Aqui o coro é grosso, aqui é coro de rinoceronte. Isso não me intimida de forma nenhuma, tem que colocar tudo o que tiver mesmo porque a sociedade tem que saber tudo o que os candidatos fizeram, fazem ou querem fazer”.
 
O vídeo de Arcanjo foi ao ar pela propaganda de Emanuel Pinheiro dias antes da votação de 2 de outubro. Antes disso, as imagens já haviam começado a circular pelos aplicativos de celular. Na gravação, Santos diz que se vivesse nos Estados Unidos da América, Arcanjo seria reconhecido como um cidadão americano modelo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet