Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Política MT

​alfinetada

Paulo Taques critica proposta de Emanuel e diz que peemdebista não entende nada de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Paulo Taques critica proposta de Emanuel e diz que peemdebista não entende nada de Cuiabá
O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, criticou o candidato a prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) e o acusou de não conhecer nada de Cuiabá. Taques ainda ironizou o apoio do senador Wellington Fagundes (PR) à chapa adversária, que, segundo ele, também é estranho à realidade da capital.

 
Leia também:
Emanuel Pinheiro intensifica corpo a corpo e percorre dois bairros por dia
 
Taques baseou sua crítica na proposta feita por Emanuel Pinheiro de implementar, em Cuiabá, convênio com a Polícia Militar para a Jornada Voluntária Remunerada. “É a prova definitiva que o candidato do Carlos Bezerra [PMDB] e do Chico Galindo [PTB] não conhece Cuiabá. Este convênio já foi assinado pelo Governo e a prefeitura de Cuiabá em 2014”, rebateu.
 
De acordo com o secretário, Emanuel é desenformado porque nunca atuou em defesa dos interesses de Cuiabá. “Se ele tivesse algum serviço prestado a Cuiabá não diria tanta coisa sem sentido como tem feito. O melhor que o Emanuel tem a oferecer é o que o nosso grupo, que inclui o governador Pedro Taques, o prefeito Mauro Mendes e o deputado Wilson Santos, já estamos fazendo. Se é para fazer o que já estamos fazendo, é melhor ele começar a pedir votos para o 45”, ironizou.

Apoio de Wellington Fagundes
 
“Na falta de apoios de cuiabanos, eles foram buscar gente de Rondonópolis para falar de Cuiabá. Por isso estão dando bola fora. Na verdade, eles estão buscando apoios de fora de Cuiabá porque Emanuel tem vergonha dos seus apoiadores, como o Carlos Bezerra, o Silval Barbosa e o Chico Galindo”, afirmou Taques.
 
Convênio
 
O programa de guarda foi implantado pela gestão do prefeito Mauro Mendes (PSB). O projeto pioneiro consiste no uso de policiais militares fora do horário de expediente no Estado para auxiliar no trabalho de segurança nos Centros de Educação Municipal de Educação Infantil (CMEIs), unidades de saúde e escolas.
 
Batizado de “Atividade Delegada”, o programa é feito com a participação de 40 policiais militares em 10 viaturas. A ronda é feita nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Morada do Ouro e Pascoal Ramos, além das Policlínicas do Coxipó e Verdão. As informações são da assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet