Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Política MT

​clima subiu

Emanuel garante regularidade em efetivação e diz que vai derrotar "poleiro" político sujo de Wilson

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Emanuel garante regularidade em efetivação e diz que vai derrotar
O candidato a prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) reagiu com contundência ao questionamento de Wilson Santos (PSDB) sobre a efetivação do peemedebista na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Pinheiro afirmou que o adversário faz campanha atacando a reputação dos adversários, mas garantiu que irá derrotar o "poleiro" político sujo de Wilson com uma campanha limpa.


Leia também:
Wilson questiona efetivação de Emanuel sem concurso e diz que deputado caminha para 2ª aposentadoria
 
“Eu já havia alertado no meu programa de televisão que com a minha liderança nas pesquisas,  com o aproximar do dia das eleições, a baixaria e o desespero iriam aumentar por parte do meu adversário.  Eu só posso atribuir a isso essa mal surrada nota que espanca e que maltrata sem dó a verdade sobre a minha situação de funcionário da Assembleia Legislativa”, diz Emanuel por meio de nota à imprensa.
 
“É fato que eu comecei a trabalhar em 1983. É fato que a Constituição da República promulgada em outubro de 1988 garante a estabilidade, para quem completasse naquela data cinco anos de serviço, ainda que fosse transitório. Essa foi uma decisão dos constituintes de 1986 e 1988. E é fato também que eu trabalhei no gabinete do então deputado federal Jonas Pinheiro, em Brasília, em dois mandatos”, completa.
 
De acordo com o peemedebista, tudo pode ser comprovado na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. “Portanto, isso nada mais é que uma ação de desespero dos meus adversário que querem atacar a minha vida funcional como funcionário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Esta é uma situação em que demonstra bem o nível em que eles vão transformar essa eleição daqui até o dia 30”, alega.
 
Emanuel ainda afirmou que Wilson se elegeu em 2004 destruindo reputação de Alexandre César e em 2008 atacando “de forma covarde” o candidato Mauro Mendes e agora tenta fazer o mesmo. “Quero dizer claramente que a população de Mato Grosso e de Cuiabá o conhece bem. Comigo essa situação não vai colar e a verdade vencerá. No dia 30 será Emanuel Pinheiro, campanha limpa derrotando o "poleiro" político sujo de Wilson, assevera, em nota assinada pelo próprio candidato. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet