Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Primeiro debate

Emanuel pede que eleitor compare caráter dos candidatos e diz que colocou Wilson “no lugar dele”

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Emanuel pede que eleitor compare caráter dos candidatos e diz que colocou Wilson “no lugar dele”
O candidato a prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) pediu para que os eleitores façam um comparativo entre ele e seu adversário, Wilson Santos (PSDB), levando em conta o caráter e o passado dos dois. Ao comentar o primeiro debate deste segundo turno, realizado na rádio CBN, na manhã de terça-feira (18), o peemedebista ainda disse que colocou seu rival “no lugar dele” quando o tucano tentou partir para a baixaria.

 
Leia também:
Emanuel “encurta” debate e abre mão da réplica para deixar Wilson sem tréplica

“O nosso adversário extremamente nervoso, evasivo, provocativo quis o tempo inteiro desviar o foco da campanha propositiva apara a agressão pessoal, para a baixaria, tentado desviar a atenção da população, mas nós não demos espaço. Todas as vezes que ele quis baixar o nível, nós além de respondermos de forma contundente e colocá-lo no seu lugar, nós aproveitamos o curto espaço para apresentar mais uma ideia, mais uma proposta para melhor elucidar para o melhor entendimento da população cuiabana das nossas propostas e do nosso programa de governo”, comentou.
 
Para Emenul, Wilson “não respeita a população” cuiabana quando parte para o ataque pessoal. “Foi um debate que apesar desses momentos de baixaria e de desvio de foco do nosso adversário, que mais uma vez desrespeitou a população, o debate foi positivo. Todo debate é positivo porque é uma oportunidade que a população tem de conhecer melhor o candidato, de comparar”, opinou.
 
“Meu pedido é que a população compare, quero que vocês me ajudem a divulgar essa comparação entre os candidatos, podendo comparara a proposta dos candidatos, a postura dos candidatos, o passado dos candidatos, podendo comparar a confiabilidade dos candidatos, o caráter dos candidatos. Ou seja, é o momento de a população comparar melhor os candidatos e ver aquele que tem as melhores condições para administrar Cuiabá”, completou.
 
Sem tréplica
 
No debate da CBN, Emanuel Pinheiro abriu mão das réplicas que teve ao logo do programa, deixando o tucano sem direito à tréplica, inclusive quando Wilson o ligou ao ex-governador Silval Barbosa (PMDB), culpando antigo gestor pela crise enfrentada atualmente por Pedro Taques (PSDB). Emanuel também preferiu se calar em quando em uma resposta Wilson disse que o peemedebista se apresenta como o novo, mas de novo só teve a aposentadoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet