Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

acabando

A três dias de eleição, Wilson espera que registro em cartório e debate ajude a “virar” em Cuiabá

Foto: Edson Rodrigues/Assessoria

A três dias de eleição, Wilson espera que registro em cartório e debate ajude a “virar” em Cuiabá
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Wilson Santos, espera que ter registrado em cartório, nesta quarta-feira (26), o compromisso de ficar por quatro ano na gestão municipal, caso eleito, ajude a dar confiança ao eleitor indeciso para escolhê-lo na disputa e assim virar a disputa eleitoral, liderada por Emanuel Pinheiro (PMDB).


Leia mais:
Emanuel e Wilson disputam e dividem militância do PDT após neutralidade de Julier

Em várias ocasiões, a equipe de comunicação do candidato tucano afirma que a rejeição dele, acima de 40%, é em decorrência de ele ter deixado a Prefeitura da Capital em março 2010, antes da metade do segundo mandato, para se lançar a governador de Mato Grosso. O fato ainda estaria “fresco” na memória do cuiabano. Na ocasião, ficou como prefeito seu então vice, Francisco Belo Galindo, mais conhecido como Chico Galindo (PTB).

“Àqueles que tinham dúvidas. Dizer àqueles que estavam na incerteza podem votar agora. Votem Wilson. Está registrado meu compromisso, no cartório mais antigo do Estado, este Cartório do 1º Ofício tem mais de 250 anos. Fiz questão de vir ao cartório mais antigo, mais tradicional, registrar meu compromisso publicamente com a população: vencendo domingo, serão quatro anos de um grande mandato por Cuiabá”, afirmou Wilson.

Outra aposta do candidato tucano para tomar a dianteira nas intenções de voto de seu adversário é o último debate, marcado para sexta-feira (27), na TV Centro América, afiliada da Rede Globo. Segundo ele, cerca de 100 mil eleitores, principalmente entre indecisos ou passiveis de mudar voto.

“O nosso crescimento, e eu fui o único candidato que cresceu, o outro só caiu, é na comparação, na análise do histórico, dos grupos. Então isso nos dá confiança. Ainda tem um debate muito importante na Rede Globo. Serão cerca de 100 mil eleitores assistindo, a maior parte de indecisos e outra de eleitores que ainda podem mudar de voto. Então continuo me preparando”, argumentou.

Wilson Santos tem usado os debates para aumentar a temperatura da disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Na mais recente, realizado no domingo (23), na TV Record Cuiabá, afiliada ao Rede Record, o tucano apresentou uma denúncia, ao vivo, contra o irmão e contra a cuinhada de Emanuel Pinheiro, e ventilou a possibilidade do peemedebista ter recebido propina do esquema em questão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet