Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

último dia

Wilson vota acompanhado de Pedro Taques e afirma que saberá respeitar qualquer resultado

30 Out 2016 - 08:50

Da Reportagem Local - André Garcia Santana/ Da Redação - Jardel P. Arruda

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Wilson vota acompanhado de Pedro Taques e afirma que saberá respeitar qualquer resultado
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, Wilson Santos, compareceu para votar às 8h30 da manhã deste domingo (30), na Escola Estadual Antônio Pinho Bairro, no Bairro Baú. Acompanhado da esposa, Adriana Bussiki Santos, e do governador Pedro Taques (PSDB), ele afirmou que saberá respeitar qualquer resultado e evitou comentar as mais recentes polêmicas da disputa eleitoral.


Leia mais:
Projetos de Emanuel e Wilson diferem em pontos cruciais; compare

“Cada dia foi uma história. Agora é deixar o povo tranquilo, em paz para votar. Saberemos respeitar qualquer resultado. Trabalhamos para vencer as eleições, apresentamos propostas, nosso grupo político, mas até aqui o político falou. Agora o povo fala”, afirmou o candidato tucano.

Pensamento parecido foi compartilhado pelo governador Pedro Taques (PSDB). “A verdade das urnas é o que nós políticos precisamos respeitar cada vez mais. O eleitor está cada vez mais antenado”, afirmou o chefe do Executivo Estadual. Ele ainda afirmou acreditar numa vitória do candidato do PSDB.

Atrás nas pesquisas de intenções de voto, Wilson afirmou que os levantamentos nem sempre correspondem a vontade de eleitor, mas evitou fazer qualquer crítica aos institutos, como fez anteriormente em relação ao Ibope. Na manhã deste domingo, o instituto Gazeta Dados afirmou que o outro candidato, Emanuel Pinheiro (PMDB), deverá vencer o pleito.

“As pesquisas nem sempre confirmam o desejo da população. Respeito, raramente teço alguma crítica a instituto de pesquisa e fizemos o trabalho”, pontuou. “Estou tranquilo, missão cumprida. Quase 90 dias de campanha. Agora desejar que o povo muita paz, tranquilo, que vote com consciência. Pelo bem de Cuiabá, que vote 45”, finalizou.

O governador Pedro Taques também preferiu não comentar os acontecimentos recentes nas eleições, em que os dois candidatos trocaram acusações de compra de voto na véspera da eleição. Para ele, o dia é do eleitor se expressar. “Nós comentaremos o que aconteceu nas eleições até aqui após o resultado das eleições. Hoje o cidadão fala. Deixe ele votar com tranquilidade. Hoje você não pode fazer proselitismo”, ponderou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet