Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Notícias | Cidades

MORREU NO LOCAL

​Adolescente de 15 anos é assassinada na rua com tiros à queima roupa

Foto: Agora MT

​Adolescente de 15 anos é assassinada na rua com tiros à queima roupa
Uma adolescente de 15 anos, identificada como K.C.L.M., foi assassinada no final da noite desta quarta-feira (3), em Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá), por um motociclista que teria se aproximado dela e efetuado quatro disparos. Testemunhas disseram à polícia que o suspeito seria o namorado da vítima.

Leia mais:
​Jovens são executados com seis tiros na cabeça em residência
 
De acordo com a polícia, por volta das 23h15 uma equipe da PM foi acionada para atender um caso de disparos de arma de fogo com vítima no bairro Jardim Sumaré. Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima caída ao chão e isolaram a área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da adolescente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada e verificou que a garota foi atingida por quatro disparos.

Testemunhas disseram à polícia que a adolescente saiu em frente à sua casa quando foi surpreendida por um motoqueiro, que disparou contra ela. As testemunhas também disseram que o suspeito seria o namorado da jovem.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito não foi encontrado, mas o caso ainda deve ser investigado.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet