Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Brawn: ‘Desempenho condiz com as nossas expectativas’

O bom início da Brawn GP segue impressionando a todos que viram a novata equipe em ação no circuito de Barcelona durante a semana. No entanto, para o proprietário do time, Ross Brown, nada está fora daquilo que foi planejado.


- Nos agradou extremamente a inauguração dos carros na pista. O desempenho condiz com as nossas expectativas e o retorno que estamos tendo de Jenson (Button) e Rubens (Barrichello) também está sendo positivo - disse Brawn, após o fim do treino de ontem, na Espanha, à revista alemã "Auto Motor und Sport".

Apesar da Brawn GP nunca ter disputado uma prova sequer, a equipe cumpriu um bom papel até agora. Prova disso foram os resultados obtidos pelos pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello, que conquistaram o melhor tempo na quinta e na sexta, respectivamente, com larga vantagem sobre seus adversários. Ross Brawn acredita que os esforços realizados durante o ano passado estão sendo recompensados agora.

- Nosso objetivo era adquirir confiabilidade e o maior número de milhagens possíveis. Ambos os objetivos foram conquistados nesta semana. O carro mostrou um crédito incrível e refletiu o bom trabalho feito por nossos construtores durante um momento de crise bastante complicado. Ainda temos alguns dias de teste em Xerez (Espanha), na semana que vem, para completar nossa preparação para a primeira corrida e eu estou bastante confiante em ver o progresso carro a partir daqui - avaliou Brawn

O Grande Prêmio da Austrália será disputado no dia 29/3, às 3h (de Brasília), em Melbourne.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet