Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Kaká e Ronaldinho voltam a treinar com o Milan

Os brasileiros Kaká e Ronaldinho voltaram a treinar normalmente com o restante do elenco do Milan nesta sexta-feira, um dia depois de terem sido convocados pelo técnico Dunga para os jogos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.


Kaká havia sofrido uma contusão no pé esquerdo durante o empate por 1 a 1 com o Reggina, no dia 7 de fevereiro, desfalcando a seleção no amistoso contra a Itália, disputado três dias depois, em Londres. Já Ronaldinho Gaúcho fez sua última partida pelo clube italiano em 18 de fevereiro, quando precisou tomar uma infiltração para suportar a dor no tendão de Aquiles da perna direita e poder enfrentar o Werder Bremen.

Nesta sexta-feira, os dois brasileiros chegaram a participar do treinamento coletivo de 20 minutos, e devem estar 100% recuperados para os jogos da seleção brasileira, nos dias 29 de março e 1º de abril. Além de Kaká e Ronaldinho, o meio-campista inglês David Beckham treinou com o time, após ter torcido o tornozelo direito nas atividade de segunda-feira.

O Milan é o terceiro colocado no Campeonato Italiano, com 51 pontos, 12 atrás da líder Inter de Milão. No domingo, o time enfrenta o Siena, fora de casa, pela 28ª rodada da competição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet